terça-feira, 6 de setembro de 2011

Como se fosse a primeira vez...O Amor!!

Eu simplesmente não sei como aconteceu essa história entre você e eu!
Cada etapa da vida que foi vivida faz muito sentido, ou melhor, faz todo sentido!
Quando somos crianças e adolescentes vivemos de formas tão diferentes!
Vivemos o presente com a cabeça no futuro, pois passado para uma criança e um adolescente é quase um tempo zerado! Mas quando chega certa idade, nós vivemos o presente com a cabeça no futuro e o coração no passado!
Não de uma forma saudosista e sem perspectivas, pelo contrário, quando chegamos num ponto X da vida, ou numa determinada idade, as experiências e histórias do passado são fundamentais para se descobrir o caminho para o futuro!
São como respostas à várias perguntas que fazemos a nós mesmos! Até os erros, decepções, frustrações, humilhações, perdas, fazem sentido e foram necessárias.
É como se fosse um quebra-cabeça com muitas peças e essas peças podem ser várias coisas ou pessoas, como exemplos: Deus, natureza, família, parentes, amigos, vizinhos, namorados, professores, passeios, escolas, trabalhos, músicas, livros, roupas, festas, presentes, palavras, viagens etc.
E a coisa mais linda da vida é quando descobrimos o Amor da forma mais inesperada possível! A forma divina!!
É como se fosse a primeira vez que alguém nos falou de Amor!
E é esse Amor que trazemos à tona depois dessa viagem toda ao passado.
O Primeiro Amor de um ser humano é o Amor de Deus que acontece sem vontade humana, sem a mão humana, sem intervenção humana, mas é algo de dentro pra fora, independente de qualquer coisa terrestre ou material, mas é algo vindo do sobrenatural. 
O Amor de Deus é quando nós mesmos nos surpreendemos com os acontecimentos que nós mesmos provocamos mas que até algum tempo atrás, nunca imaginaríamos tal fato acontecendo. Isso é intervenção de Deus, é Amor de Deus.
Que o Verdadeiro Amor aconteça como se fosse a primeira vez que ouvimos falar de Amor!
Um Amor Divino, Sobrenatural, que fuja ao entendimento humano, tornando-se Real!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário