sábado, 1 de setembro de 2012

Jesus Cristo e Maria Madalena

Como hoje é o início do Mês de Setembro, o Mês mais esperado do ano pelo fato de ser o término do inverno brasileiro, vou fazer uma postagem super hiper mega interessante e polêmica, a história de Jesus Cristo e Maria Madalena.

Aqui no blog KP todos sabem que temos histórias de duas mulheres: A Anita e a Kimberly. Vou colocar essas duas mulheres interpretando Maria Madalena da Bíblia Sagrada.

Anita: Se Anita fosse Maria Madalena, ela iria cuidar e se dedicar muito a Jesus Cristo de uma forma bem espiritual, ajudando Ele em suas Missões através do Amor Ágape!!!

Kimberly: Já a Kimberly que diga-se de passagem é muito Atrevida, se fosse Maria Madalena, ela iria se declarar a Jesus Cristo, dizendo que o ama e que seria a Mulher mais Feliz do mundo se ela fosse a Esposa Dele. Por isso, Kimberly não seria uma Madalena arrependida, pois ela faria qualquer sacrifício pelo Amor Eros de Jesus Cristo.

Um pouco da História:

Madalena, o Mito
A face feminina de Deus, como o foi Ísis e Eurídice, a representação da Sofia grega, que Pitágoras e Parmênides encaravam como a uma deusa é representada por Maria Madalena e o seu histórico banimento. Não basta aceitar e declarar a união espiritual da Madalena e de Jesus, para Margareth Starbird, é necessário reconhecer o papel arquetípico da sua união, uma união sagrada, que também ocorreu no plano físico.
O Evangelho de Maria Madalena

O Evangelho de Maria Madalena traz uma nova interpretação de quem teria sido Maria de Magdala. Segundo este evangelho, ela teria sido uma discípula de suma importância à qual Jesus teria confidenciado informações que não teria passado aos outros discípulos, sendo por isso questionada por Pedro e André. Ela surge ali como confidente de Jesus, alguém, portanto, mais próximo de Jesus do que os demais.




Tradução:

Maria Madalena

Você tirou meu amor, você quer minha alma
Eu seria louca a dividir sua vida, por que não vê
quem eu sou? Aguçe os sentidos e puxe a faca
Abrace-me e você compreenderá

Refrão:
Eu nunca serei Maria Madalena
(você é a criatura da noite)
Maria Madalena
(você é a vítima da luta, você precisa de amor)
Prometa-me loucuras
(você precisa de amor)

Por que eu deveria mentir, encontre um motivo
Quando você acordar e perceber, eu não consigo resistir a você
Jogue por afeição e ganhe o prêmio
Eu conheço esses jogos também

Nenhum comentário:

Postar um comentário